Movile abre vagas de emprego para pessoas negras; como se candidatar

Imagem:Google

O grupo Movile, um ecossistema de empresas de tecnologia, abriu inscrições para um programa de contratação exclusiva para profissionais negros e negros.

A Companhia possui mais de 30 vagas distribuídas em cargos de analista sênior para o conselho. Os interessados podem se inscrever até 17 de janeiro de 2021, no site www.movile.com.br/empretece. 


As vagas são para analista sênior, especialista, coordenação, gestão e diretoria em diversas áreas de todas as empresas que compõem o ecossistema da Movile (iFood, Sympla, PlayKids, Zoop, Wavy, MovilePay, além da própria Movile).


Algumas das oportunidades serão para regiões específicas, descritas no local, mas o trabalho também será iniciado remotamente, devido à pandemia e à direção de todo o Grupo Movile para o início de 2021.


Os selecionados terão acesso a um programa de aceleração, que consiste em onboarding robusto nos primeiros dias e trilhas de desenvolvimento de várias competências - usando parceiros como Harvard, MIT e outros via EAD. Além disso, essas pessoas terão uma posição garantida nos programas de treinamento e treinamento de líderes do Grupo Movile e também acesso total à MyAcademy, uma plataforma de e-learning que conta com mais de 40.000 cursos de parceiros como Udemy e Harvard. 


A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida, bolsas de estudo para aulas de inglês e flexibilidade de horários. Mais informações clique aqui.