Caixa libera novo cartão sem consulta ao SPC e Serasa.

Imagem: Google

A Caixa Econômica Federal é conhecida por suas inúmeras ofertas facilitadas em crédito. Entre as novidades lançadas pelo Estado está o cartão de crédito Caixa Simples, isento de consulta ao SPC e Serasa. Por ele, os negativos têm mais chances de aprovação.


Outras vantagens da ferramenta incluem isenção de caixa de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta do usuário, taxas de juros até 3 vezes menores que a de um cartão convencional, isenção de anuidade, bandeira internacional e programas que oferecem serviços exclusivos.


Saiba mais detalhes abaixo!


Vantagens cartão caixa 2020

Zero anuidade: sem a cobrança mensal, o titular do cartão paga apenas uma taxa única para a emissão do cartão no valor de R$ 15. O valor pode até ser dividido em até 3 x na fatura.


Sem consulta ao SPC ou Serasa: livre de burocracias, a opção está disponível para quem tem pontuação baixa ou está negativado. No entanto, aqueles com fluxos de caixa pendentes devem regularizar a situação antes de iniciar a contratação do cartão.


Mais taxas de juros em conta: custam até 3 vezes menos em comparação com cartões mais tradicionais.
Para uso rotativo, por exemplo, o valor é de apenas 2,70%.

Programas de Home Check-up e Elo Mania Club: enquanto o primeiro oferece acesso a serviços de reparo domiciliar sem custo, o segundo dá acesso a vários produtos com desconto.


Como contratar o Caixa Simples?

Atualmente, o cartão da Caixa está disponível para contratação em agências e caixas eletrônicos de todo o Brasil. No entanto, o público-alvo da iniciativa é limitado ao grupo de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com menos de 75 anos.


Isso porque a modalidade é folha de pagamento, quando há o desconto de parte da fatura diretamente na folha de pagamento do beneficiário. Os documentos necessários durante a solicitação incluem RG, CPF, Comprovante de Residência e Declaração de Benefício.


Para saber mais sobre a Caixa Simples, entre em contato com a Caixa pelo telefone 0800 726 01 04. O atendimento para pessoas físicas acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília), exceto feriados.