Mercado Livre abre inscrição para 1.000 vagas de emprego em novo centro de distribuição. Saiba como se inscrever.

Imagem: Reprodução

O Mercado Livre, maior plataforma de compra e venda da América Latina, abriu diversas vagas de emprego no Brasil. Ao todo, são 1.000 oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação que buscam um novo emprego para 2021.


Os selecionados atuarão no centro de distribuição de mercadorias da empresa, que será inaugurado em Governador Celso Ramos (SC), município localizado a 49 km da capital, Florianópolis. A nova unidade deverá começar a operar no próximo ano, com o objetivo de melhorar e agilizar as entregas de produtos na região sul do país.


A expectativa é que a empresa abra mais quatro centros de distribuição em 2021, três deles no estado de São Paulo e outro em Minas Gerais.


Até o momento, a empresa não divulgou quais cargos são oferecidos, mas a maioria das vagas são destinadas a profissionais das áreas de atendimento ao cliente, logística e tecnologia.


Para avaliar os candidatos, o Mercado Livre considerará habilidades técnicas e características comportamentais, como saber trabalhar em grupo, correr riscos e se adaptar às mudanças. A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação.


Oportunidades no exterior

Para quem sonha com uma carreira no exterior, o Mercado Livre também oferece vagas de emprego em diversos países, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela.


Há oportunidades para as áreas de Experiência do Cliente, Finanças, Logística, Marketing, Pessoas e Negócios, Prevenção, Produtos e Segurança e Tecnologia. Os requisitos variam dependendo da vaga desejada.


Inscrições

Para concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Mercado Livre, basta acessar o site de trabalho da empresa e cadastrar o currículo. Vale ressaltar que, devido à pandemia, todo o processo seletivo será realizado de forma 100% virtual, garantindo a segurança dos candidatos e recrutadores.


Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa argentina que surgiu em 1999, com o objetivo de democratizar o e-commerce, fornecendo as ferramentas e serviços necessários para comprar, vender, pagar, anunciar, enviar e cuidar da gestão do comércio online.


Atualmente opera em 19 países, sendo o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes. A plataforma conecta compradores e vendedores, e oferece, em média, mais de 60 milhões de ofertas em tempo real.