Confira 5 contas digitais para negativados com direito a cartão de credito; Veja .

Imagem: Google

Após as dificuldades financeiras em 2020, é essencial começar um novo ano com controle financeiro e possibilidades de crédito para compras importantes.

As contas digitais estão se tornando mais populares e podem ajudar até mesmo aqueles que são negativos. Confira algumas opções que podem ser solicitadas por quem tem nome sujo. 


Agibank

Com a conta do Agibank, os usuários poderão fazer qualquer coisa pelo celular. Entre os benefícios estão a conta corrente com cartão de crédito e cartão de débito internacional e sem alidade, possibilidade de gerar até quatro boletos e fazer até quatro transferências entre bancos, compras com QR Code, saques em 24 Horas, entre outros. 


Para abrir a conta, os consumidores devem acessar o site ou baixar o aplicativo. 


Banco Inter

O Banco Inter é conhecido por oferecer diversas vantagens, como a isenção das principais taxas. A instituição financeira também fornece uma conta digital para negativados, mas o cliente não terá um cartão de crédito liberado.
Os benefícios incluem: controle financeiro móvel, transferências gratuitas e ilimitadas de DOC e TED, saques ilimitados, entre outros. 


Para abrir a conta, basta instalar o aplicativo e preencher os dados solicitados. 


Banco Original

Recentemente, o Banco Original começou a permitir que negativas abrissem uma conta digital. No entanto, a instituição financeira ainda consulta o SPC e Serasa para contratar alguns produtos. Portanto, o ideal é não tentar solicitar cartão de crédito ou empréstimo até que seja regularizado. 


Para abrir a conta, basta baixar o aplicativo e preencher os dados solicitados. 


Neon

A Neon é sócia do Banco Votorantim, ou seja, os clientes são segurados com o Fundo Garantidor de Crédito. Portanto, é uma ótima opção de conta digital para negativos. Entre os principais benefícios estão a facilidade de uso do cartão de crédito pré-pago (na função débito) e a possibilidade de transferir dinheiro para outros bancos.


Para abrir sua conta, acesse o site da empresa ou instale o aplicativo. 


Pagbank

Ao contrário de muitas instituições financeiras, não é necessário passar por análise de crédito para abrir a conta digital do PagBank. Dessa forma, mesmo aqueles que são negativos podem aproveitar o PagSeguro, incluindo direito a cinco TEDs gratuitos por mês, pagamentos de qualquer tipo usando boleto, recarga móvel, entre outros. 


Além disso, os usuários podem acessar um cartão pré-pago internacional. Para abrir sua conta, clique aqui.