Gerdau abre inscrição para vagas de estágio buscando NOVOS talentos; Processo de inscrição será online.

Imagem: Google

Com uma bolsa compatível com o mercado e diversos benefícios, a Gerdau está contratando estagiários. O programa com vagas de estágio da empresa visa incluir diversos grupos de pessoas, desde que o curso de graduação seja concluído a partir de 2022.


A Gerdau se destaca na indústria siderúrgica, tanto no Brasil quanto na América Latina. Atualmente, a empresa, fundada em São Paulo, está presente em mais de 100 países. E em vários estados brasileiros, como Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros.


G. Start

Esse é o nome dado ao programa de estágio da Gerdau. "Começar" em inglês significa começar, é exatamente o que o programa quer, começar a vida profissional dos estudantes de ensino superior oferecendo estágios.


O programa busca ampliar a diversidade dentro da empresa, para que pessoas de diferentes etnias e raças, com ou sem deficiência física, LGBTQIA+ sejam aceitas e tenham grupos de afinidade designados.


Vagas de estágio na Gerdau

Se você é um estudante de ensino superior dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins você pode se candidatar a uma vaga de estágio na empresa.


As oportunidades de trabalho variam de 30 a 40 horas semanais. Os selecionados terão bolsa de estudos, assistência médica e assistência médica, vale-alimentação ou refeitório, plano odontológico, vale transporte e acesso à aplicação médica do Albert Einstein.


Para se candidatar, os interessados devem ter diploma de bacharel entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023; basta acessar o portal G. Start e se inscrever.


Processo seletivo da Gerdau

A primeira etapa do processo seletivo é a inscrição, que é feita virtualmente e é gratuita. Após a inscrição, o candidato deve responder a um questionário e participar de um jogo, ambos virtuais.


Em seguida, os candidatos serão convidados para as entrevistas, etapa que selecionará quem continuará no processo seletivo.


Uma vez feito isso, virá a última etapa da seleção, que é a participação no painel de negócios criado pela empresa.


As datas das etapas não foram divulgadas, o que a Gerdau informou foi que a contratação deve ocorrer no início de fevereiro de 2021.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem