Fintech oferece condiçãoara CRÉDITO consignado durante a Black Friday

Imagem: Google

Durante a Black Friday, várias instituições estarão proporcionando benefícios aos consumidores.

Devido às dificuldades encontradas durante a pandemia covid-19, esta pode ser uma das grandes oportunidades para reaquecer a economia. Para ajudar as pessoas interessadas em adquirir crédito consignado durante o período, a fintech bxblue está oferecendo uma condição especial.


O período black friday pode ser apreciado para vários setores. Em geral, o período é amplamente utilizado pelo setor varejista para aumentar os lucros. No entanto, outras instituições estão atentas à data para garantir o ganho do público.


No caso da plataforma digital BXBlue, os servidores federais poderão contratar um novo crédito consignado a 0,95% ao mês, com isenção do IOF. Além disso, o início do pagamento seria apenas em 2021. Esta é a taxa mais baixa da fintech.


O interessado pode contratar o serviço completamente online, com o dinheiro recebido na conta em até 48 horas. Em geral, os interessados ainda terão a possibilidade de realizar simulações e verificar as instituições financeiras com as melhores ofertas.


Por simulação, a pessoa terá como fazer uma comparação do consignado na Black Friday bxblue e da média do mercado. Entre os parâmetros para a análise estão a variação da taxa, valor das parcelas, valor total do empréstimo e juros pagos.


a bxblue possui diversos parceiros, entre eles Banco do Brasil, Olé Consignado, Bradesco, Cetelem, Banco BMG, Banco Daycoval, Financeira BRB, Banrisul e Banco Pan.


Para acessar o recurso, o interessado pode comparar várias ofertas na tela e escolher a melhor opção. Para isso, a pessoa deve enviar os documentos solicitados. O contrato acontece diretamente pelo celular ou computador. Em caso de dúvidas, ainda será possível contar com consultores bxblue.


Crédito consignado

O crédito consignado é uma modalidade de crédito em que as parcelas são descontadas diretamente no contracheque ou benefício do INSS. Essa opção pode ser uma alternativa para quem é negativa e precisa de uma certa quantidade.


Assim, esse recurso tem direção para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), servidores públicos, trabalhadores com carteira assinada e militares das Forças Armadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem