Visa vai passa a oferecer o cashback no mês da Black Friday; veja como aproveitar essa novidade.

Imagem: Divulgação / Visa

A Visa promove, até 30 de novembro, a campanha "Roleta do Visto da Sorte" para clientes que usam os cartões de bandeira em compras nesta Black Friday.

A campanha terá mais de 7.000 saques de diferentes valores de crédito entre R$ 25 e R$ 500 que serão devolvidos ao consumidor em forma de cashback


Serão 4.000 prêmios de R$ 25; 3.000 prêmios de R$ 50; 100 prêmios de R$ 100 reais; 100 prêmios de R$ 200,00 e 50 prêmios no valor de R$ 500. No total, a Black Friday da Visa distribuirá R$ 300 mil reais aos usuários de seus cartões.


imagem: Divulgação / Visa

Como participar da promoção?

A promoção tem como objetivo incentivar o uso de pagamentos digitais realizados durante todo o período da Black Friday. Para participar, é necessário se cadastrar na plataforma de promoção "Vai de Visa" e fazer uma compra acima de R$ 5 em qualquer estabelecimento, seja física ou online.


Podem participar apenas titulares de cartões elegíveis, pessoas físicas e maiores de 18 anos que não estejam empregados com a Visa ou com agências de marketing e outras organizações envolvidas nesta promoção.


A cada compra acima de R$ 5, válida, o cliente ganha uma mudança na Roleta da Sorte.

O cliente receberá uma comunicação de que pode testar sua sorte rolando a roleta. Visite o site da promoção e use seus movimentos acumulados para concorrer a prêmios instantâneos. Transações feitas através de pagamento por aproximação dobram as chances de ganhar.


Qual é o período de participação na promoção?

Para que suas compras válidas sejam contadas e gerem movimentações na Roleta da Sorte, elas devem ser feitas entre 15/11/2020 e 30/11/2020. Os movimentos acumulados estarão disponíveis para uso de 23/11/2020 até 15/12/2020. Após essa data, não será mais possível girar a Roleta da Sorte, nem você ganhará os prêmios.


"Construímos uma mecânica simples e interativa que inclui o maior número possível de estabelecimentos comerciais. A ideia é que os consumidores possam ter um prêmio além dos já tradicionais descontos desta época do ano, ou seja, você escolhe sua oferta e a Visa dá a chance de torná-la ainda melhor e mais rentável", disse o diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil, Rodrigo Bocchichio.