Nubank lança novo Cartão Platinum com mais possibilidades de aprovação; Confira como solicitar.

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Ao acessar uma conta do Nubank, o cliente pode contar com um cartão de crédito se aprovado.
Há duas opções disponíveis : o cartão Platinum e o ouro. A fintech ressalta que um não é melhor que o outro, mas há algumas diferenças. Confira mais detalhes e descubra se a Platinum oferece um limite maior do que a outra versão.


Segundo o Nubank, a oferta do cartão depende do perfil de cada cliente. Os benefícios são oferecidos pela MasterCard e não pela fintech. Com relação ao valor máximo de uso, o cartão Platinum não oferece um limite maior que o ouro. No entanto, existem algumas diferenças entre as versões.


MasterCard Platinum

Esta versão do cartão de crédito oferece mais benefícios relacionados à viagem. Em momentos de lazer, o cliente pode contar com uma consultoria de viagens para ajudar em itinerários de destinos, entre outros. Há benefícios exclusivos na seleção de hotéis e resorts.


O usuário deste modelo pode contar com um serviço de concierge. O assistente pessoal estará disponível o tempo todo para fornecer serviços como informações gerais, ingressos para shows e reservas de restaurantes.


Os cartões platinum emitidos no país terão ofertas exclusivas de reembolso no momento da viagem, compras e pagamento em comerciantes estrangeiros participantes — em lojas físicas e online.


Alguns seguros estarão disponíveis para quaisquer problemas.
Durante uma viagem, o seguro de emergência médica pode ser ativado. Ao alugar um carro através de um cartão de crédito, o seguro de automóvel oferece cobertura global para danos causados por roubo, colisão e incêndio acidental.


MasterCard Gold

Em relação à versão Gold do cartão Nubank, o cliente tem vantagens relacionadas às garantias dos produtos adquiridos. Será possível estender por até 1 ano completo a garantia do produto adquirido pelo cartão.


Além disso, há opções de seguro para casos específicos relacionados a compras. Por proteção de preço do seguro, a pessoa pode solicitar o reembolso da diferença no valor de uma mercadoria comprada, mas que posteriormente foi encontrada por um valor menor em outro estabelecimento.


O serviço deve ser solicitado para a bandeira e é válido por 30 dias a partir da data da transação. Além disso, o cartão oferece proteção de seguro de compras, em caso de dano acidental ou roubo no prazo de 30 dias a partir da data da compra.