Veja detalhes de como solicitar o cartão de crédito Santander Free pela internet.

Imagem: Google

Às vezes, quando uma pessoa precisa fazer uma compra e não tem todo o valor em dia, o uso do cartão de crédito pode facilitar em situações como essa. Um dos principais bancos que oferecem serviços de crédito no país é o Santander, que oferece diversas opções, de acordo com as necessidades do cliente.
Entre as opções existentes do banco está o Santander Free.



Como o próprio nome do cartão de crédito sugere, ele pode ser is livre de taxa de ananidade se o cliente acumular pelo menos US $ 100 em compras em cada fatura. Confira mais detalhes.


O cartão está disponível para quem tem renda mensal mínima de R$ 1045,00 para quem não tem conta corrente no banco ou R$ 500,00 para quem tem conta corrente.



Benefícios

O parcelamento da fatura pode ser feito em até 24 parcelas e o pagamento na função crédito está disponível, de acordo com as condições. O pagamento da fatura também terá um prazo de até 40 dias. Através do App Way, você pode acompanhar os gastos em tempo real e ter o controle do limite em qualquer lugar.


Como forma de tornar as transações mais práticas, o banco oferece o Santander Pass — o cartão da pulseira, a etiqueta de relógio e o adesivo. Há até 5 cartões adicionais disponíveis, com o limite determinado pelo titular da conta. As despesas em que esses cartões estão concentrados na mesma fatura.


Ao ter acesso ao cartão, a pessoa poderá ter descontos de até 50% nos sócios esfera. Entre as empresas disponíveis com vantagens está Extra, Casas Bahia, Renner, Centauro e Fast Shop. Além disso, a pessoa pode ter acesso a ofertas especiais em restaurantes e lojas.


Como solicitar o cartão pela internet

O interessado deve acessar o site do Santander, na parte do cartão gratuito do Santander;

Preencha o número do CPF no campo presente;

Digite o nome completo, celular e e-mail;

Como método de segurança, o banco enviará um código de segurança. Basta digitar este número;

Decida a senha e a melhor data de validade.


Para ser aprovado, o Santander fará uma análise para aprovar o candidato. O banco ressalta que, devido ao cenário atual, o cartão pode influenciar o tempo de entrega. No entanto, o candidato já pode fazer compras pela Internet através do Cartão Online.