Bradesco oferece empréstimo com prazo de até 6 anos para quitar; Veja aqui.

Imagem: Reprodução / Google

Quem precisa de dinheiro rápido, e com prazo estendido para pagar, deve ficar de olho no Crédito Pessoal do Bradesco, que concede vantagens especiais de pagamento.
Além disso, após a entrada do acordo, o valor solicitado cai automaticamente a tempo.


Quais são os requisitos da linha de crédito? Basicamente, exige que o cliente tenha uma conta corrente ativa no banco; quem tem conta poupança também tem mais facilidade para obter aprovação sobre a oferta. O serviço garante um prazo de até 90 para o pagamento da primeira parcela e prazo de até 6 anos para quitar toda a dívida.


O empréstimo do Bradesco vale a pena? Conheça as vantagens

Aqui estão algumas características do empréstimo rápido do Bradesco:


  • O contratante deve ter pelo menos 18 anos de idade;
  • Prazo de até 90 dias para pagamento da primeira parcela (carência);
  • Parcelamento em até 6 anos, com pagamento na forma de débito automático em conta corrente;

Financiamento e diluição do IOF no valor das parcelas;

Cobertura (opcional) do Seguro de Proteção Financeira para os seguintes casos: óbito, invalidez permanente total por acidente, incapacidade física temporária e desemprego involuntário; é importante conhecer toda a cobertura antes da assinatura do contrato pelo cliente.


Em relação ao limite oferecido, a instituição informa que o valor máximo da contratação é definido somente após a análise do crédito. No entanto, o consumidor não precisa apresentar justificativa para o uso do dinheiro.


Como solicitar um empréstimo do Bradesco

Você se interessou pela oferta? Para contratar o crédito pessoal do Bradesco, os interessados devem ir a uma das agências e verificar as condições para a execução do contrato. Lembrando que o empréstimo precisa ser solicitado na unidade onde o usuário possui uma conta ativa.


Mas quem não tem vínculo com o financeiro? A sugestão é ir a uma unidade bancária mais próxima (ou mesmo através do aplicativo) do Bradesco e se tornar titular da conta. Para simular e mais informações sobre a função de crédito rápida e descomplicada, acesse o site do Bradesco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem