SENAC abre inscrições para 83 bolsas de estudos em Recife.

Imagem: Google

As inscrições virtuais para participar dos cursos do SENAC do Recife vão até a próxima quarta-feira, 18. São, ao todo, 83 vagas em cinco cursos diferentes. As aulas devem começar em novembro.


Os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial destinam-se à qualificação e aperfeiçoamento de competências, e estão disponíveis por meio do Programa de Gratuidade da Instituição.


Cursos oferecidos

Os interessados podem escolher entre:


- Banco de dados: 20 vagas disponíveis, com início em 24 de novembro. Requisito: 14 anos ou mais, ensino fundamental completo.


– Lógica de Programação: com 20 vagas, o curso acontece à noite e terá início no dia 30 de novembro. Você deve ter pelo menos 14 anos e ter concluído o ensino fundamental.


 Photoshop: 20 vagas, as aulas acontecem à tarde. Começa marcado para 30 de novembro. As inscrições são de pessoas com formação a partir do 8º ano do ensino fundamental e maiores de 15 anos.


– Produção de Imagens para Mídias Digitais: 3 vagas, as aulas começam em 30 de novembro, é necessário ter o ensino fundamental completo e mais de 16 anos, as aulas acontecem no horário de atraso.


– Programador WEB: 20 vagas, aulas matinais que terão início no dia 24 de novembro. Você deve ter 16 anos ou mais e ensino médio incompleto.


Lembrando que todos os cursos serão ministrados na modalidade de Ensino Presencial.


As aulas dos cursos de Banco de Dados, Lógica de Programação e Photoshop serão realizadas no Colégio SENAC, localizado na Rua do Pombal, 57, Santo Amaro, Recife/PE.


As aulas do Curso de Produção de Imagem para Mídias Digitais e do CURSO DE Programador WEB acontecerão no SENAC – Unidade de Educação Profissional do Recife, que fica na Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro - Recife/PE.


Agenda

Inscrições: De 12 a 18 de novembro de 2020

Divulgação dos resultados: 19 de novembro

Inscrições: 19 e 20 de novembro de 2020

Início das Aulas: Varia entre 24 e 30 de novembro de 2020, de acordo com o curso escolhido.


Inscrição

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis até o dia 18 de novembro. Basta acessar o site do Programa Livre, escolher o curso e preencher os dados pessoais.


Tenha acesso a mais notícias de cursos abertos em todo o Brasil, siga o editorial de Carreiras da FDR.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem