Veja o que fazer para ter uma pele bonita e saudável, Oito alimentos para você começar a comer hoje.


Você gosta de investir em cuidados com a pele? Você precisa manter uma dieta equilibrada. É responsável por fornecer substâncias importantes para a saúde da pele, como elastina e colágeno. Elastina cuida da jovialidade da pele. O colágeno, por outro lado, age para elasticidade dos tecidos deste órgão corporal.


Os profissionais da Taeq prepararam uma lista de oito alimentos aliados à beleza. Verificar:


1. Oleaginosas: castanhas, avelãs, amêndoas, nozes e nozes de macadâmia - finalmente, oleosas - são fontes de ômega 3 e antioxidantes, que estimulam a produção de elastina. Esses agentes, por sua vez, combatem radicais livres, impedindo a oxidação celular e, consequentemente, o envelhecimento precoce.


2.Germe de trigo: é um alimento que traz diversos benefícios para a pele, pois contém poderosos antioxidantes, que retardam o envelhecimento, produzem elastina e proporcionam mais firmeza e hidratação.


3.Brócolis: o alimento é rico em vitamina C e minerais como cobre - essa substância aumenta a produção de elastina quando é adicionada à vitamina C.


4. Gema de ovo: é rica em proteínas e vitaminas do complexo B, que favorecem a produção de elastina no corpo.


5. Frutas cítricas: limão, tangerina e laranja são frutas ricas em vitamina C. Esse nutriente, além de trazer outros benefícios, incentiva a produção de elastina no organismo, melhorando a saúde da pele.


6. Cenoura: Este alimento é bom para a pele, contendo betacaroteno, elastina e sendo rico em vitamina A, que ainda protege os olhos.


7. Óleos vegetais: hidratam e alimentam a pele tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro. Uma boa dica é o azeite de oliva, que além de ser um óleo vegetal, também contém ômega 3. Não se esqueça de sempre dar preferência à extravirgem.


8. Abacate: a fruta é rica em elastina e ômega 3, que possui antioxidantes que melhoram a pele e previnem seu envelhecimento. O abacate também é rico em óleos, que possuem poder nutricional para tecido epitelial.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem