Magazine Luiza dá cashback DE VOLTA para quem comprar ESTES produtos.

Imagem: Google

Na última sexta-feira (20), foi comemorado o dia da Consciência Negra e o Magazine Luiza está oferecendo 100% de cashback nas compras através da aplicação de livros escritos por autores negros do Brasil.

Os livros abordam temas variados e os consumidores encontram cerca de 50 títulos diferentes.


O objetivo do Magazine Luiza é celebrar a literatura de autores negros, fazer com que o público descubra novos ângulos em sua visão de mundo e promova a cultura.


Entre os livros mais vendidos está o Pequeno Manual Antirracista, escrito pela filósofa Djamila Ribeiro.


O livro fala sobre racismo, brancura, violência racial e cultura e está sendo oferecido por R$ 14,10.


Além do trabalho do filósofo, os consumidores encontram os livros de Luana Génot com Sim à Igualdade Eracial, Jarid Arraes, com Heroínas Negras Brasileiras com 15 Cordéis, Lélia Gonzalez, com a obra Por um FeminismoAfro-latino-americano, Gilberto Gil, com Todas as Letras, os clássicos de Machado de Assis e Lima Barreto e muito mais.


Cashback Magalu

O cashback que significa dinheiro de volta está se tornando um grande artifício para os consumidores e em Magalu é depositado diretamente na carteira virtual Magalu Pay.


Esse valor que o comprador recebe de volta pode ser usado para pagar contas, transferências ou em novas compras no aplicativo.


Mesmo que o comprador não tenha a conta Magalu Pay no momento da compra, o dinheiro estará lá quando for aberto iniciativa inédita no mercado.


Ao abrir a conta, os valores de cashback já aparecerão no superapp magalu, sem ter que baixar outro aplicativo.


Magazine Luiza

Magazine Luiza é uma varejista brasileira de eletrônicos e móveis, criada em 1957 em Franca pelo pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano Donato.


A rede possui cerca de 1000 lojas, está presente em 18 estados do Brasil e seu modelo de negócio atualmente se caracteriza como uma plataforma digital com pontos físicos.