Aeronáutica abre inscrições com mais de 800 vagas para serviço militar em várias regiões do País.

Imagem: Reprodução / Google

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou o edital do novo concurso da Aeronáutica, que tem 813 vagas temporárias para a prestação de serviço militar voluntário em diversas regiões do país, com salário inicial de R$ 3.825.

Os interessados devem se inscrever através do site. O prazo será aberto entre os dias 6 e 18 de novembro. 


Há oportunidades para profissionais com formação técnica nas áreas de administração, cartografia, comunicação, design, eletricidade, enfermagem, eletromecânica, eletrônica, informática, laboratório, logística, mecânica aeronáutica, meteorologia, nutrição e dietética, obras, produção de áudio e vídeo, processos fotográficos, pavimentação, química, radiologia e topografia. O papel de motorista requer apenas o ensino médio.


A seleção tem vagas em cidades do Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.


A seleção terá as seguintes fases: validação documental e avaliação curricular, de 30 de novembro a 11 de fevereiro; inspeção em saúde e avaliação psicológica, de 29 de março a 9 de abril; e teste físico, de 27 de maio a 7 de junho.

(Inscrições Aqui)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem