Banco Itaú anuncia 2 mil vagas para área de tecnologia, Veja como se inscrever.

(imagem: Reprodução / Google)

O Itaú Unibanco tem 2.000 vagas abertas na área de tecnologias e pretende preenchê-las até o início do próximo ano.
Você pode se candidatar a profissionais com todos os níveis de experiência, as oportunidades são para iniciantes e especialistas. 


Algumas das oportunidades na área de tecnologia são para os seguintes cargos: Arquiteto de Soluções, Analista de Projetos e Processos, Analista de Testes e Qualidade, Analista de Segurança da Informação, Cientista de Dados, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Software Móvel, Engenheiro de Software, Mestre scrum e Analista de Telemetria.


Todo o processo seletivo dos candidatos será realizado pela internet. As entrevistas também serão feitas por meio de video-chamada. 



Segundo o Itaú, devido à pandemia coronavírus, os profissionais continuam trabalhando no home office até janeiro de 2021. 


O trabalho dos profissionais que serão contratados começará imediatamente. A previsão de reavaliação do retorno ao escritório da empresa está marcada para 1º de fevereiro. A maioria das vagas oferecidas pela empresa é direcionada para São Paulo, onde está localizado o escritório do Itaú Unibanco.


Como se cadastrar?

Para participar do processo seletivo de vagas para a área de tecnologia do Itaú Unibanco, é preciso acessar este site


No site, basta se cadastrar para poder cadastrar a vaga desejada.
Depois de completar os dados pessoais para completar seu perfil, você precisa realizar alguns testes no próprio site. 



Em seguida, você será direcionado para uma página com perguntas adicionais feitas pelo Itaú para completar os dados cadastrais. 


As informações relacionadas ao processo seletivo são divulgadas diretamente pelo portal das vagas ou por e-mail. 



Vagas de estágio

O Itaú também oferece oportunidade para estudantes de diversos cursos atuarem nas áreas de Auditoria e corporativo com o conselho. 


Para o programa de estágio em Auditoria, os estudantes devem estar cursando o 2º ano nos cursos de graduação em Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação. Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação. As inscrições podem ser feitas aqui. 


Para trabalhar com a diretoria na área Corporativa da empresa, os interessados precisam ser alunos do segundo ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, TI e Contabilidade. As inscrições podem ser feitas aqui.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem