Feirão Limpa Nome do Serasa; descontos chega a 99% para quitar suas dívidas; Veja..

Imagem: Divulgação Serasa

Com o Feirão Limpa Nome do Serasa, milhões de brasileiros com o nome sujo poderão recuperar a situação até 31 de novembro.
Por meio do serviço online e por postagens presenciais, os interessados terão a possibilidade de renegociar dívidas. Os descontos podem chegar a até 99%. Várias instituições estão participando do programa, como bancos e empresas de recuperação de crédito.


O programa Serara pode ser usado digitalmente. Basta se cadastrar e conferir as ofertas disponíveis. O serviço está disponível no site da agência de crédito e no aplicativo. Será possível consultar dívidas e contas atrasadas com ofertas exclusivas.


Além da oferta de negociação digital, a pessoa também pode comparecer a um posto de atendimento presencial em todo o Brasil. Para isso, o interessado deve comparecer a uma das agências dos Correios.


Como os pagamentos pendentes são feitos, o consumidor pode ter o nome limpo e, assim, ter o Serasa Score aumentado através do Turbo Score. Como pontuação, as chances de ter o crédito aprovado em alguma instituição se tornam maiores. Após a quitação, o CPF será limpo em até cinco dias úteis.


Vale ressaltar que somente as dívidas das empresas parceiras podem ser negociadas. Essas dívidas pendentes são de dívidas negativas e contas atrasadas, não negativas.
Se o vencimento já passou de cinco anos, não pode ser negociado.


"Sabemos a importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chances de obter crédito e, assim, recomeçar a vida. O ano foi muito difícil devido à pandemia, mas já vemos sinais de retomada", diz Giresse Contini, diretora de marketing e canais digitais da Serasa.


"Portanto, este ano, juntamente com os mais de 50 sócios do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de expandir e criar o maior feirão de todos os tempos", acrescenta.


Descontos

Confira os maiores descontos oferecidos pelas empresas participantes:


Desconto de até 99% Itaú, Recuperação, Riachuelo;

Desconto de até 98%: Ativos S.A., Hoepers;

Desconto de até 97%: Di Santinni;

Desconto de até 95%: Tricard, Banco BMG;

Desconto de até 90%: Bradesco, Casas Bahia, Credsystem, Pontofrio, Santander, Calcard.


Além dessas empresas mencionadas, a Serasa fez parceria com várias outras. Para mais informações, acesse o site do Feirão Serasa Limpa Nome.