Serasa Limpa Nome: milhões de brasileiros pode quitar dívidas com mais de 5 anos com desconto de até 99%; Veja .

Imagem : Google

Com o Feirão Serasa Limpa Nome, milhões de brasileiros que têm o "nome sujo", poderão rever a situação até 30 de novembro.

Por meio de serviços online e postagens presenciais, os interessados terão a possibilidade de renegociar dívidas com descontos de até 99%. Várias instituições, como bancos e empresas de recuperação de crédito, estão participando do programa.


A 26ª edição do feirão começou desde 3 de novembro e pode ajudar até 64 milhões de consumidores, segundo o Serasa. Só na cidade de São Paulo, mais de 4 milhões de pessoas têm o "nome sujo".


A capital fluminense também tem um alto número de desgostos e o evento pode beneficiar mais de 2 milhões de pessoas nessa condição.


Os interessados poderão renegociar dívidas através do site do Feirão, através do aplicativo Serasa (disponível para android e iOS), pelo WhatsApp (11 99575-2096) ou atendimento presencial em uma das agências dos Correios.


Se a negociação da dívida for feita e os pagamentos forem feitos, o consumidor poderá ter o nome limpo e, assim, ter o Serasa Score aumentado. Com isso, as chances de ter o crédito aprovado em alguma instituição se tornam maiores.
Após a quitação, o CPF foi limpo até cinco dias úteis.


É possível quitar dívidas com mais de 5 anos no Feirão?

Sim, é possível pagar essas dívidas com mais de 5 anos, mas essas dívidas vencidas nem sempre aceitam negociações, pois a maioria nem sequer aparece na consulta pelo site da Serasa. Mas os credores podem fazer uma acusação.


Vale a pena pagar dívidas que expiram muito no Serasa?

Sim, vale a pena, principalmente se você pretende ter um relacionamento novamente com a instituição em que você foi inadimplente.


A dívida que expirou (prescrita) não está mais incluída com outros credores, mas permanece ativa com o credor, impedindo-o de adquirir novos serviços a partir dele.


Além disso, essa dívida pode impactar sua pontuação atual, dificultando futuras aprovações de crédito na maioria das instituições financeiras.


Como funciona o Feirão Serasa limpa Nome?

São mais de 50 instituições participantes, incluindo os maiores bancos, empresas de telefonia, universidades, recuperações de crédito e lojas que fizeram parceria com o Serasa para oferecer descontos variados aos consumidores.


Algumas empresas oferecem descontos imperdíveis, tais como:


  • Desconto de até 99%: Itaú, Recuperação, Riachuelo;
  • Desconto de até 98%: Ativos S.A., Hoepers;
  • Desconto de até 97%: Di Santinni;
  • Desconto de até 95%: Tricard, Banco BMG;
  • Desconto de até 90%: Bradesco, Casas Bahia, Credsystem, Pontofrio, Santander e Calcard.