Compras da Black Friday podem trazer seu dinheiro de VOLTA usando ESTE aplicativo

Imagem: Google

A Black Friday será na próxima sexta-feira (27) e muitos brasileiros estão esperando pela data para adiantar as compras de natal e fim de ano.

A ideia é conseguir fazer boas aquisições com descontos. Além da temporada de redução de valores, aplicativos e empresas prometem cashback, isto é, dinheiro de volta.


O Méliuz trabalha com o cashback, ou seja, ao fazer compras usando essa ferramenta parte do dinheiro pago é devolvido.


Essa novidade começou a funcionar no Brasil há oito anos, após a chegada da Méliuz no mercado brasileiro.


A startup tem parceria com mais de 1.600 lojas em todo o país e foi fundada em 2011. Atualmente a empresa oferece cupons de descontos e cashbacks aos seus usuários. Por esse motivo está no top 10 dos apps usados para compras no Brasil.


Black Friday na Méliuz

Essa é sem dúvidas a data mais esperada pelos brasileiros para garantir bons descontos. Segundo a Méliuz, 72,21% dos seus consumidores devem aproveitar o evento para fazer suas compras de fim de ano.


A dica, além de aproveitar os descontos também é possível aproveitar o cashback na hora ad compra. A devolução de parte do dinheiro pago pode ser através de compras online. Com o intuito de incentivar ainda mais os seus usuários a Méliuz preparou o #BlackFridayFestival.


O festival conta o cashback de até 50% entre as lojas parceiras, através do site ou aplicativo da empresa. São mais de 800 lojas e marcas: Magalu, Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto Frio, Casas Bahia, Dell, Centauro, HP, Adidas, Brastemp, OBoticário, Unilever, Kabum, Dafiti, Tok&Stok, entre outras.


Além disso, a empresa também disponibiliza descontos e cashback via Nota Fiscal. Na Black Friday os consumidores poderão receber até 30% na compra de bebidas destiladas e até 40% na compra de cervejas e macarrão instantâneo.


Como funciona o Méliuz

Para ter acesso à promoção basta se cadastrar no site ou app da Méliuz. Na própria plataforma basta buscar a loja que tem interesse, ativar o cashback e realizar a compra. Após a compra a devolução do dinheiro é creditada no extrato da empresa.


Ao completar R$20 o consumidor pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhuma cobrança. Nas compras físicas basta escanear o QR Code ou digitar a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica da compra, também pelo aplicativo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem