Cartão Magalu: Confira detalhes e dicas especiais para conseguir ser aprovado e obter o seu.

Imagem / Google

Como forma de facilitar as contas, muitas pessoas buscam as opções mais vantajosas do cartão de crédito. Pelo cartão de crédito Magalu, os clientes podem contar com diversos benefícios, como aumento de parcelas e descontos dentro da rede Magazine Luiza.
As compras também podem ser feitas em outros lugares que aceitem a bandeira Mastercard.


Além desses benefícios, a pessoa pode contar com quatro cartões adicionais. Se precisar sacar o dinheiro, o banco Itaú disponibiliza os caixas para a ação, com possibilidade de pagamento no prazo de 40 dias. Confira algumas dicas que vão te ajudar a ter acesso ao cartão e esses e outros benefícios oferecidos.


Melhorar a pontuação

As instituições costumam utilizar uma avaliação do grau de confiabilidade do candidato, criada por alguma empresa, como a Serasa. Em geral, essa pontuação é avaliada em uma pontuação de 1 a 1000. Quanto maior o número, maior a chance de a pessoa ter de obter crédito.



Esta análise serve para diversas necessidades do interessado. Através dele, é possível obter empréstimos e financiamentos, parcelamento de compras, assinatura de serviços e compra de cartões de crédito, como o magazine Luiza.


Para aumentar a avaliação várias medidas podem ser tomadas. Mantenha sempre suas contas pagas para você. O nome limpo indica que a pessoa pode ser mais confiável, dependendo do sistema. Se você tem alguma dívida pendente, procure pagar o mais rápido possível.
Vale lembrar que a pontuação tem variação dinâmica.


Comprar no Magazine Luiza

Aumentar a frequência de compras na rede Magazine Luiza pode indicar que você tem grande poder de movimentação financeira. Para fazer isso, você precisará identificar seu nome como comprador.


Assim, compras em lojas com a indicação de CPF na nota podem fazer com que o sistema de avaliação melhore o grau de confiabilidade.



Esteja alinhado com o Banco Itaú

Como o serviço de cartão tem o controle do banco Itaú, o relacionamento com a instituição financeira deve ser até a conta. Portanto, tente sempre fazer pagamentos sem demora.


Possuir outros serviços bancários, como uma conta vinculada, torna o relacionamento entre o cliente e a empresa mais próximo. Assim, as chances de aprovação podem se tornar maiores, além de permitir um limite de crédito maior.