Nubank faz parceria com Amazon Prime e cashback e volta para clientes.

Imagem: Google

A fintech Nubank fez uma parceria com a Amazon para oferecer dinheiro de volta aos clientes.

Para ter acesso ao benefício, o cliente do cartão de crédito deve ser assinante do Amazon Prime. O cashback pode chegar a R$ 50 na primeira compra pela loja da Amazon no Brasil - ou a primeira nos últimos 12 meses.


A promoção do Nubank com a Amazon vai durar de 23 de novembro a 25 de dezembro deste ano. As compras permitidas serão feitas pelo site ou aplicativo Amazon Brasil.


Além disso, o cliente precisa estar ciente de outros detalhes para poder fazer cashback. Os clientes ainda devem ter se inscrito no Amazon Prime até 30 de novembro deste ano, com o cartão Nubank vinculado à assinatura Prime.


Vale ressaltar que a oferta se aplica àqueles que nunca fizeram uma compra na loja da Amazon no país, ou que fizeram a aquisição há mais de 12 meses. O prazo para que o cashback apareça na fatura do Nubank é de até 60 dias.

Para isso, basta acessar os termos "Amazon Mastercard Nubank".


Amazon Prime

O assinante Prime da Amazon, além de poder participar da promoção do Nubank, ainda tem acesso a uma variedade de benefícios. Por uma mensalidade de R$ 9,90, a pessoa terá frete grátis para todo o Brasil em milhares de produtos sinalizados com o selo Prime.


Além disso, você pode acessar conteúdo original da Amazon no Prime Video, como The Boys, Upload e Little Fires Everywhere. Através do Prime Reading, centenas de eBooks e revistas estão disponíveis. Entre as opções estão The Last Wish, The Man in the High Castle e Anne de Green Gables.


Mais de 2 milhões de músicas são oferecidas no Prime Music. As músicas podem ser trocadas sempre que quiser, sem publicidade e com a opção de ouvir offline.


Outra vantagem para o assinante é a Prime Gaming. Através deste lixo, a pessoa terá, mensalmente, jogos gratuitos, itens exclusivos e uma assinatura gratuita na plataforma Twitch. Para obter mais detalhes sobre o serviço Prime, basta acessar este link.