Conheça o cartão Black Mastercard do Banco Inter e os requisitos para obtê-lo.


Imagem: Google

Para muitos clientes de bancos, o cartão Black é a melhor alternativa para suas despesas mensais, especialmente aqueles que usam muito o cartão de crédito para viagens.
No entanto, às vezes a taxa de anuidade se torna um fator pouco atraente para o cliente se interessar por tal cartão. O cartão Inter Mastercard Black Bank oferece muitos benefícios, incluindo isenção de taxa de anuidade. Confira mais informações sobre isso abaixo.


Cartão Black sem taxa de anuidade

Atualmente, o cartão Do Banco Inter é o único cartão Black oferecido no mercado que é isenta de anuidade. Além dessa vantagem, ele também oferece acesso ilimitado à coleção de lounges do programa LoungeKey para o titular da conta, e a opção de até quatro cartões adicionais. No entanto, existem algumas condições e requisitos muito restritivos para a compra deste cartão.

Imagem: Divulgação Banco Inter


Banco Inter: Mastercard Black

O cartão de entrada da Mastercard da Inter é a versão Gold, que está disponível para todos que abrirem uma conta bancária.


Mas se você quiser ter a versão Black, ela será oferecida mais tarde e ao longo do tempo, tudo dependendo da quantidade de investimentos que você faz na instituição financeira.

Portanto, é necessário já ter investido pelo menos R$ 250 mil no banco.


Como conseguir o cartão Black no Banco Inter? 

Se você está interessado no cartão Black que não tem uma taxa de anuidade do banco Inter, e quer fazer investimentos no banco, basta baixar o aplicativo do Banco Inter e seguir as etapas indicadas. Além de preencher os dados e enviar foto de seus documentos, é importante notar que você precisará enviar uma selfie segurando seus documentos para evitar qualquer tipo de fraude.


Sobre o Banco Inter

O Banco Inter é um banco 100% digital que passou, ao longo do tempo, de um banco financeiro para um banco múltiplo com capital aberto. Também pode ser considerada uma fintech.


Fundada em 1994 por membros da família Menin, dona do grupo MRV Engenharia. Com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, o objetivo da instituição financeira era trabalhar com operações relacionadas ao crédito imobiliário. 

(Faça Seu Cartão Aqui)