Veja como tratar a Acne na idade adulta.


É errado pensar que o fim da puberdade também significa o desaparecimento da ACNE. Embora seja comum nesta fase da vida, o problema ainda pode persistir na idade adulta. Segundo o dermatologista da clínica, Osmilto Brandua, Marília Acioli, difere da acne (como era chamada quando ocorre na faixa da adolescência), a pele da clínica de acne não é conhecida. Que muitas vezes é apresentada pelas bochechas e testa, a acne adulta é caracterizada por um grande número de espinhas e cravos principalmente na parte inferior do rosto até o pescoço, a certos casos que também aparecem nas costas. 


Mas, acalme-se, você pode resolver o problema. Além disso, segundo Acioli, os tratamentos de acne adulto são muitas vezes semelhantes aos da acne, alterando o produto ligeiramente utilizado. Além dos produtos básicos de mascarás skincare, pensados para cada tipo de pele, em muitos casos pode-se estar ligado ao uso da droga como contraceptivo (adequado para cada situação) e, em casos mais graves, ao uso de Isotretinoína e lasers.  No entanto, este último é mais usado para tratar cicatrizes e manchas causadas por acne dermatite que são aquelas de casos mais graves.


"Uma das coisas mais importantes é que uma pessoa não se move na área, apertando acne ou cravos, pois além do risco de infecção, essa manipulação pode criar cicatrizes e manchas que podem complicar o tratamento." Ela explicou que não há prescrição que atenda a todos, e por isso é mais apropriado, consultar um médico para encontrar o melhor tratamento para cada problema, pois cada caso de um paciente é diferente do outro mesmo se tratando do mesmo problemas que é a ACNE.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem