C&A abre inscrições para 400 vagas de emprego para atendimento ao cliente; Veja como se inscrever.

(Imagem: Google)

A C&A Brasil conta com mais de 400 vagas de emprego em todo o país para atuar na área de Consultor de Vendas Diretas em lojas, além de seis oportunidades para a área de Supervisão de Vendas da Diretas.

Em ambos os cargos, os colaboradores atuarão com vendas através do whatsApp da empresa de moda vareja.


Para o cargo de Consultor de Vendas Diretas, os profissionais atuarão no envio de mensagens, promoções e ações especiais aos clientes pré-cadastrados da C&A, convidando-os a conhecer as novidades da marca. Além disso, realizarão atendimento proativo e ativo na rede social. 


Para o cargo de Supervisor de Vendas Diretas, os candidatos selecionados apoiarão os 700 membros na loja.


As oportunidades são para início imediato dos trabalhos. O regime de trabalho será presencialmente em lojas selecionadas da C&A, então confira qual loja está mais próxima de você no site de oportunidades da empresa. 


Benefícios

A remuneração dos cargos é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece aos contratantes alguns benefícios, como férias semestrais (a partir de seis meses); ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; restaurante no local, bônus anuais, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.


Pré-requisitos para a vaga

A C&A exige alguns requisitos para que os profissionais preencham as vagas desejadas. 


Para quem quer trabalhar como Consultor de Vendas Diretas nas lojas, é necessário o ensino médio completo. Para o cargo de supervisor, é necessário treinamento em nível superior completo. 


Para ambos os cargos também são exigidos conhecimentos em ciência da computação e experiência com vendas online/WhatsApp.


Processo seletivo e de inscrição

Os interessados podem se inscrever online até o final de outubro. Para o cargo de supervisor, é através da plataforma Kenoby e para o cargo de consultor é pela plataforma Connected Employment.  


Após a inscrição online, os candidatos passarão por uma triagem de seus currículos. Os aprovados serão convocados por meio do e-mail cadastrado na plataforma para as demais fases do processo seletivo. Toda a comunicação do processo será realizada no e-mail do candidato, então fique atento!