Cartão de crédito Beta Credicard: Veja Avaliação e como solicitar.

Imagem: Divulgação Credicard

Desenvolvido em parceria entre visa e Itaú Unibanco, o novo cartão de crédito Credicard Beta busca ser ainda mais simples e completo que seu antecessor, o Credicard Zero.


De acordo com a equipe por trás do projeto, o cartão terá as melhores características do Zero, sem cobrança de anuidade e tecnologia NFC (faz o pagamento por aproximação).


Banco de emissão

O cartão é emitido pela Itaucard, que também gerencia os cartões Itaú Unibanco.


Bandeira

Credicard Beta é um cartão Platinum Visa e oferece ao cliente uma série de benefícios de bandeira.


Anuidade

O cartão de crédito Credicard Beta não cobra uma anuidade, taxa de emissão ou administração de seus clientes.


Pontuação a ser aprovada

Não há pontuação mínima para ser aprovada, mas os pedidos passarão por uma análise interna de crédito para aprovação.


Renda mínima para aplicar

A Credicard também não estabeleceu um valor de renda para o cartão, mas entre seus cartões atuais, o rendimento mínimo exigido é de R$ 800,00.


Cobertura

O Beta é um cartão internacional, e pode ser usado no exterior, em lojas internacionais e dinheiro  fora do país.


Aplicativo

O aplicativo Credicard Beta oferece todas as funções convencionais dos cartões digitais, com o diferencial de poder solicitar 2 tipos diferentes de cartões virtuais para compras online.


Um com validade 24 horas e outro tipo de cartão virtual para compras recorrentes, como assinatura de streams e serviços mensais. 


O aplicativo está disponível nas lojas Google Play e App Store com classificações médias de 2,7 em ambas as plataformas.


Cartões adicionais

Ainda não há possibilidade de solicitar cartões adicionais, mas após a fase de testes é provável que o cartão, como o antecessor Credicard Zero, ofereça até 4 cartões adicionais gratuitamente.


Tempo de espera para aprovação

A proposta beta é que em apenas 5 minutos o cliente possa finalizar a solicitação e receber a resposta, mas como o serviço é muito recente será necessário esperar para confirmar essa expectativa.


Como solicitar o cartão de crédito Credicard Beta?

Como o cartão ainda está em fase de teste, as solicitações entram na lista de espera. Para entrar na fila basta baixar o aplicativo e fazer sua solicitação.


Avaliação final

Como o cartão ainda está em fase de testes, a maior desvantagem hoje é esperar em uma fila com seu pedido.


Por outro lado, o beta pode ser realmente inovador em muitos aspectos. A primeira delas é a bandeira Visa Platinum padrão para clientes e com zero de anuidade.


A bandeira tem mais benefícios do que a Gold ou a Internacional que são mais tradicionais neste segmento. As principais diferenças são benefícios como reservas gratuitas de hotéis, seguro viagem etc.


A velocidade de aprovação também pode ser um grande diferencial se as avaliações acontecerem a tempo como prometido, especialmente com o cartão virtual podendo ser emitido logo depois.


Mesmo em fase de testes, as empresas responsáveis têm ampla experiência neste produto financeiro e os problemas técnicos iniciais não devem ser tão graves.


Podemos ver algumas avaliações ruins na loja de aplicativos, principalmente relacionadas à fila e alguns erros de registro. 


A boa notícia é que o administrador parece responder prontamente a todas as solicitações e mostrando que o serviço do cartão não deixará de ser desejado porque é zero de anuidade.


Considerando o custo benefício do cartão e ainda não estando na fase final, a nota final do cartão de crédito Credicard Beta é de 4,5 de 5.


Canais de serviço Beta do CrediCard

Conforme emitido pelo Itaucard, os clientes poderão utilizar os canais de atendimento do banco:


3003 3030 para capitais e regiões metropolitanas

0800 720 3030 para outras localidades

55 11 2155 4848 para conexões ao ar livre.

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem