A Nestlé Brasil abre inscrições para vagas novos talentos; Saiba como participar.

Oportunidades de emprego numa das maiores marcas do mundo. Se procura experiência em empresas multinacionais, fique atento. A Nestlé Brasil está aberta a inscrições para o seu programa de estágios para 2021. Os interessados devem candidatar-se ao site até ao dia 18 e seguir os requisitos a seguir indicados. Verifique minuciosamente.


Mesmo com a crise pandêmica e econômica, ainda há esperanças no mercado de trabalho. A Nestlé Brasil abriu mais de 100 vagas para o seu programa de estágio, com início previsto para 2021. Para participar, é preciso se inscrever através do site institucional.  


Ao se conectar à plataforma, você deve preencher o formulário digital apresentado. Não será necessário ter experiências anteriores, considerando que, de acordo com a cultura do programa, a ideia é selecionar pessoas que compactuem a UAM com os mesmos propósitos da marca. 


Após concluir seu currículo online, fique atento aos meios de contato oferecidos, pois haverá um processo inicial de rastreamento de aplicativos cadastrados.


Os selecionados nesta fase serão convidados para avaliações digitais e presenciais, sujeitos a entrevistas e dinâmicas individuais e coletivas


Quem pode participar?

Segundo a Nestlé, o programa receberá pessoas de qualquer curso, seja bacharelado ou tecnólogo. A única regra imposta para a inscrição é que a formação do candidato está prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. 


Em relação às experiências, a empresa ressaltou que a seleção terá como compartilhamento de valores transparência, inovação, diálogo constante, criatividade e qualidade. 


Enrique Rueda, vice-presidente de RH da empresa, explicou que algumas habilidades podem destacar candidatos, como interesse, criatividade, disposição para desenvolver soluções, entre outros.  


"E estamos dispostos a ajudar a desenvolver essas habilidades por meio de várias iniciativas de treinamento e empregabilidade que abrem as portas da Nestlé para esses jovens todos os anos", diz ele. 


A prioridade da seleção será a análise e desenvolvimento de habilidades comportamentais, com o objetivo de proporcionar novos aprendizados aos participantes.  


"Queremos apoiá-los não só com vagas, mas com o desenvolvimento de habilidades que farão toda a diferença, principalmente nesse cenário profissional que abre a necessidade de outras visões e competências", ressalta Rueda.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem