Pontofrio e Casas Bahia: Informa que vai antecipar a Black Friday para evitar aglomeração.

 
Imagem: Reprodução / Google

No dia 27 de novembro, será realizada oficialmente a edição da Black Friday 2020.

No entanto, a Via Varejo – varejista responsável pelas marcas Casas Bahia e Pontofrio – inicia nesta sexta-feira, 23, sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O objetivo é evitar aglomeração nas lojas devido à pandemia covid-19.


De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha.


Promoções já podem ser vistas em lojas físicas, sites e aplicativos da marca.


Durante o período, a ideia da campanha é ser anunciada ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.


Online, alternativas como entregas rápidas e frete grátis em compras no aplicativo em itens selecionados (exceto a região Norte se destacam).


As campanhas das Casas Bahia e pontofrio serão transmitidas na televisão a partir da noite de sexta-feira e foram desenvolvidas pela VMLY&R em parceria com a Via Varejo e o YouTube Brasil.