Médico do Presidente Donald Trump informa sobre seu estado de saúde.


O médico de Donald Trump, Sean Conley, disse hoje que o presidente dos EUA teve uma noite calma e "não teve sintomas" de Covid-19 depois de ser liberado do hospital três dias após o teste positivo.

Em um comunicado, Sean Conley disse que o presidente tinha "descansado a noite" e que ele não "mostrou nenhum sintoma" do covid-19, acrescentando que Trump "no geral o pegou bem" um dia depois de ter sido liberado quando uma equipe médica do Hospital Militar Walter Reed declarou que ele estava "fora de perigo".


Trump voltou para casa na segunda-feira à noite em um helicóptero da Marine One, subindo cuidadosamente as escadas da entrada sul da Casa Branca.


Em um vídeo mais tarde divulgado, o presidente dos EUA novamente desvaloriza o novo coronavírus, contrariando os avisos das autoridades de saúde pública nos EUA.


"Não tenha medo (do novo coronavírus)", disse Trump, acrescentando que os americanos têm tudo para superar essa epidemia de radiodifusão.


"Temos os melhores equipamentos médicos. Temos o melhor remédio", disse Trump, que foi submetido a um coquetel antirretroviral experimental durante três dias de internação após testar positivo para covid-19, e não estava claro se ele estava tomando intervenções de oxigênio.


Trump também usou sua conta pessoal no Twitter para anunciar que se sentia pronto para participar do próximo debate televisionado de 15 de outubro com seu adversário democrata na corrida pela Casa Branca, Joe Biden.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem