Ex-participante do Bake Off Brasil Murilo Marques fala que foi dopado, violado e roubado após encontro.

Imagem: Reprodução / Google

O ex-participante do Bake Off Brasil Murilo Marques usou sua conta no Twitter para relatar o abuso que sofreu durante um encontro com outro rapaz marcado em um aplicativo de paquera. 


De acordo com o Uol, o cozinheiro que mora sozinho, contou na reportagem que recebeu em sua casa em São Paulo, um menino que conheceu em um aplicativo e que depois que começaram a se beijar, o homem anunciou que era um garoto de programa e que precisava receber seu pagamento.


Murilo avisou que não havia contratado ninguém, mas o homem sacou uma máquina de cartão de crédito, exigindo pagamento. Murilo disse que começou a se sentir estranho e perplexo, e começou a ser agredido pelo rapaz, que o forçou a passar as senhas de todos os cartões. 


Murilo também relatou que o rapaz o forçou a cheirar cocaína e foi nesse momento que o cozinheiro sentiu que o estupro aconteceu. "Eu só me lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu estava lutando. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto resisti, mas fui estuprada."


O cozinheiro disse que teve que vomitar no banheiro e quando saiu, o rapaz já tinha saído do apartamento e levado o celular e os cartões. Mas ele conseguiu entrar em contato com o namorado, Renan, com quem tem um relacionamento aberto.


Juntos, eles bloquearam os cartões e revistaram a delegacia. Murilo relata que não se sentiu acolhido pela polícia e foi humilhado no local. No total, das quatro contas em bancos diferentes de Murilo, o ladrão levou mais de R$ 70 mil.