Conheça a conta digital do Neon e veja as facilidades oferecidas.

Imagem: Reprodução / Google

Através da fintech Neon, milhões de pessoas têm acesso a uma conta digital com diversas vantagens.
Para proporcionar simplicidade e transparência aos clientes, eles podem usar um serviço sem encargos de analhing e taxas de manutenção. Confira outras vantagens oferecidas.


Um dos grandes diferenciais da Neon para outras instituições financeiras é a operação totalmente digital, já que não possui agências físicas. Por causa disso, o cliente pode realizar todos os movimentos diretamente através do aplicativo. Dessa forma, você não terá que enfrentar longas filas bancárias.


Taxas menos

A empresa não cobra taxa em diversas ações, como abertura de conta, manutenção de conta, fechamento de conta, emissão de cartão e transferências entre contas Neon, transferências para outros bancos, depósitos via boleto e o primeiro mês livre do banco24Horas.



Além desta primeira apostila gratuita, a fintech oferece três ofertas extras por 30 dias. Se a pessoa fizer outras transferências, além das gratuitas, haverá uma cobrança de R$ 6,90.
Para compras internacionais, o valor será 4% mais IOF.


Outros benefícios

O cartão de crédito não cobra uma anuidade, com a possibilidade de solicitar diretamente pelo aplicativo. O cartão de débito internacional funciona como um cartão pré-pago — com o mesmo saldo do cartão de conta. Por terem uma bandeira visa, têm maior aceitação por estabelecimentos no mundo.


Você pode investir através do aplicativo. O rendimento é maior que a poupança e tem o resgate disponível a qualquer momento. Se você quiser fazer um empréstimo, há uma função de simulação disponível.


Além disso, o cliente Neon pode realizar outras ações, como recarga de celular, transferências, pagamento de contas e depósito com boleto.



A abertura da conta está disponível através do aplicativo — presente nos sistemas Android e iOS. Vale ressaltar que para ter acesso a uma conta, o interessado deve ter mais de 18 anos, ter carteira de identidade ou CNH legível, ter o CPF regularizado na Receita Federal do Brasil, além de residir no país.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem