Tensão nas Eleições nos EUA: Inteligência alerta para ameaça terrorista.

Imagem / Trade Map

Autoridades de segurança dos EUA alertaram que "extremistas" representam uma ameaça para as eleições presidenciais de 3 de novembro.


De acordo com a Reuters, o funcionário disse que o aumento das tensões políticas, a agitação e as campanhas de desinformação civil têm sido uma grande preocupação.


O FBI e o Departamento de Segurança Interna (DHS) dizem que a ameaça representada pelos extremistas aos alvos eleitorais provavelmente aumentará às vésperas da eleição.


Muitos desses avisos ainda estavam nos fóruns internos, mas o Departamento de Segurança Interna de Nova Jersey decidiu se concentrar publicamente. "Ameaças" Em um relatório divulgado na semana passada, The New


Nos estágios finais para a eleição presidencial, os EUA enfrentaram uma onda de protestos, particularmente nos últimos meses sobre injustiça racial e brutalidade policial, o que levou a confrontos violentos, incluindo entre esquerda e facções. extremista de direita


Os Estados Unidos estão, portanto, lutando contra uma epidemia de novos coronavírus, alto desemprego e eleições presidenciais em um clima político polarizador. E recentemente, o presidente Donald Trump se recusou a agir pacificamente se perdesse a eleição para o rival democrata Joe Biden.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem