EMPREGOS: Empresa de setor elétrico (EDP) lança Programa de Estágio de 5ª Geração

 

Imagem / Exame

A EdP, empresa que atua em todas as partes do setor elétrico brasileiro, abriu inscrições para a 5ª geração do programa de treinamento EDP, que selecionará um profissional que fará os colaboradores da empresa para o ano seguinte até 18/10 https://thekeytalent.aplygo.com/job/edp-trainee-program-1757/register/.


A edição 2020 tem um tema "avançado" e tem como foco uma variedade de candidatos. O recrutamento buscará diversidade nos princípios de raça, gênero, deficiência, LGBTI+ e gerações durante o processo seletivo. Podem se candidatar candidatos de qualquer área de conhecimento que estejam próximos de concluir um curso ou que tenham até dois anos de graduação. Devido ao escopo global, o aprendizado do inglês será um pré-requisito.


O processo seletivo é totalmente digital. O primeiro mês fornecerá uma visão geral da empresa e do modelo de negócios.


"Dentro da nossa visão de uma empresa mais diversificada e plural que atenda às necessidades da sociedade, o programa de treinamento é uma oportunidade de atrair talentos que se encaixem no que esperamos. A quinta geração buscará um profissional e nos ajudará a continuar trazendo mudança de energia para o país."


Armazenamento e transparência


Na versão final do projeto EDP Trainee, mais de 90% dos participantes foram integrados ao grupo. Desta vez, a intenção da EDP é que a taxa de retenção fique mais próxima de 100%, portanto, a empresa está comprometida em aumentar a transparência do processo. Ao iniciar o programa, todos os candidatos saberão quais cargos poderão ocupar no futuro, além de receber uma oferta para consolidar os colaboradores da empresa.


Sobre a EDP no Brasil


Com mais de 20 anos de experiência, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico que atua em toda a cadeia de valor. A empresa emprega mais de 10 mil pessoas e emprega mais de 10 mil trabalhadores externos, opera operações de energia, comercialização e energia e possui seis unidades hidrelétricas e uma termelétrica na Distribuição, atendendo cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como inovação, governança corporativa e sustentabilidade e está no Índice de Sustentabilidade Corporativa (ISS) da B3 há 14 anos consecutivos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem