Aprenda a fazer uma máscara facial de mel e camomila

imagem/purepeople


Quer aprender a fazer uma máscara bem barata e caseira em casa?

Os cuidados com a pele facial é uma preocupação de muitas mulheres e  homens hoje em dia. Portanto usar máscaras faciais pode ajudar no relaxamento da pele, como também na manutenção da sua saúde. Para te dá uma dica, a empresa Bio Mundo, empresa de produtos saudáveis, ensinou como fazer uma máscara facial com camomila e mel. 


A máscara facial é excelente  para repor os nutrientes  da pele e ativar aquele glow facial.


Receita: Máscara skincare camomila e mel


Ingredientes:


• ½ xícara de chá de flor de camomila


• 1 colher de sopa de mel


Modo de Preparo

adicionar as flores de camomila na água fervendo, espere  esfriar alguns minutos e depois coe. Em seguida, acrescente o mel e mexa.


Modo de usar: 

aplique a mistura sob o rosto limpo e deixe agir por 15 minutos. Faça uma massagem delicada, com movimentos circulares, durante a aplicação. A máscara facial natural pode ser usada até duas vezes na semana


Benefícios da máscara 

Promove a diminuição das olheiras, dilata os poros e acalma as dermes mais sensíveis do rosto, a camomila é uma planta terapêutica extremamente relaxante que, de quebra, estimula a produção de colágeno. Já o mel devolve a hidratação natural da cútis do rosto e ajuda a combater os radicais livres, evitando assim o envelhecimento precoce. A combinação desses ingredientes deixam a derme mais viçosa, calma e com aspecto suave. Dê preferência aos ingredientes orgânicos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem